Sobre

a nossa equipe

Prof. Igor Barca

Formado em Letras – Francês pela UFRN e pela Université de Nantes. Possui o diploma DALF C2, o mais alto nível de domínio do francês. Ensina há 10 anos para o CACD, tendo contribuído para a aprovação de dezenas de candidatos, que realizaram o sonho de se tornar diplomatas.

Atualmente, o professor Igor é responsável pelos cursos de francês, elaborando todo o conteúdo com muito carinho e corrigindo todas as lições com muita responsabilidade.

Profa. Valquíria Barca

A professora Valquíra Barca é mestre em linguística pelas Universidades de Braunschweig e de York. Ensina alemão há mais de 20 anos, tendo trabalhado em várias escolas de renome e formado centenas de alunos.

Neste último ano, como responsável pelo curso de alemão, tem se dedicado integralmente ao ensino online, desenvolvendo novos métodos para tornar a sua aula dinâmica e divertida.

Profa. Uiara Nunes

Formada em Letras – Língua Inglesa e cursa pós-graduação em tradução. Possui certificados de proficiência da Universidade de Cambridge, FCE e CAE, além de mais de 13 anos de experiência no ensino da língua inglesa.

É a responsável pelas aulas particulares e pela correção de simulados de inglês para o CACD, fazendo tudo com muito zelo para atender as necessidades dos alunos da melhor forma possível.

Letícia Costa (monitora de francês)

Geógrafa formada pela USP e professora, Letícia estuda para o CACD há 2 anos e também é nossa aluna no Estude Idiomas.

Sua responsabilidade, enquanto monitora, é auxiliar na elaboração de materiais de francês, preparar os exercícios para correção e enviá-los aos alunos, depois de corrigidos pelo prof. Igor.

Lisandra (assistente virtual)

Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FACEMP – Faculdade de Ciências e Empreendedorismo, Pós-Graduanda em Gestão Estratégica em Pessoas pela Instituição FAVENI. Atua há mais de um ano em seu próprio negócio.

Ela é a assistente virtual do Estude Idiomas, cuidando da parte administrativa, como emissão de boletos e inscrição de alunos nos cursos. Provavelmente, será a primeira pessoa da equipe a falar com você quando você fizer a sua inscrição.